segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Líder parlamentar do PSD apoiou Santana mas não se demite







14.01.2018 às 17h24






Google+
Linkedin
Pinterest








MANUEL DE ALMEIDA
Hugo Soares sofreu uma dupla derrota: apoiou Santana e viu Rio vencer na concelhia de Braga, que é dirigida pelo líder parlamentar. Rio também venceu no distrito. Apesar disso, o líder da bancada só sai se o novo presidente do PSD assumir que o quer substituir



FILIPE SANTOS COSTA



Hugo Soares, líder parlamentar do PSD, teve ontem uma dupla derrota: o candidato que apoiava para a presidência do PSD, Santana Lopes, perdeu, e ficou atrás de Rui Rio também na concelhia de Braga, que é dirigida por... Hugo Soares. Em cerca de seiscentos votos, Rio contabilizou uma vantagem de quase uma centena. Esse resultado acabou por contribuir para que Santana perdesse por 69 votos num distrito que contava conquistar e que é decisivo para qualquer candidato à liderança do PSD.

Apesar de fragilizado politicamente, o líder parlamentar não tenciona pedir a demissão. Pelo contrário: está disposto a continuar na função para que foi eleito em julho. Só se Rui Rio disser explicitamente que não confia nele e quer o seu afastamento é que Soares admite deixar a chefia da bancada laranja. Nesse caso, Rio "ficará com o ónus" (nas palavras de um deputado que lhe é próximo) de começar a sua liderança com o afastamento de alguém que foi o último líder parlamentar de Passos Coelho e apoiava Santana Lopes. Nesse caso, diz a mesma fonte, ficará clara a intenção de uma "limpeza étnica".


CONVERSA A DOIS EM BREVE




Ao que o Expresso apurou, Soares e Rio deverão ter uma conversa a dois muito em breve. E nessa conversa, será decisivo aquilo que disser o presidente eleito do PSD. Em todo o caso, "isto é para resolver depressa, não faz sentido o líder parlamentar da maior bancada do Parlamento ficar a fritar em lume brando", diz um dos seus colaboradores, ouvido pelo Expresso.

O líder dos sociais-democratas na AR acredita que mantém a confiança dos seus pares em São Bento, até porque a grande maioria dos deputados laranja alinhou com Pedro Santana Lopes. E, na direção da bancada, o apoio ao candidato derrotado era esmagador. Mais: a legitimidade do líder parlamentar não depende da direção do partido, mas da confiança dos deputados. Porém, seria politicamente insustentável manter-se à frente da bancada alguém em quem Rui Rio não confiasse.

Essa terá sido a leitura que já fizeram dois vice-presidentes da bancada que apoiavam Santana e já puseram o lugar à disposição: Sérgio Azevedo, de Lisboa, e Amadeu Albergaria, de Santa Maria da Feira.

Vários outros vice-presidentes do grupo parlamentar "laranja" sofreram derrotas no seu território: Miguel Santos, líder de Valongo, era coordenador da campanha nacional de Santana Lopes, mas nem no seu concelho conseguiu vencer; e Nuno Serra, presidente da distrital de Santarém, viu fugir para Rio uma vitória inesperada. Também Carlos Abreu Amorim, deputado eleito por Viana do Castelo, apoiava Lopes, mas no seu terreno venceu Rio, e por larga vantagem.


TRÊS SENADORES E UM JOVEM TURCO




Se Rio decidir forçar a saída de Hugo Soares, como defendem alguns dos colaboradores do futuro presidente do PSD, a opção tida como mais simples para dirigir a bancada será Luis Marques Guedes, ex-ministro que também já esteve à frente do grupo parlamentar. Ainda no campeonato dos senadores, José Matos Correia é visto com bons olhos entre os apoiantes de Rio - mas é improvável que esteja disponível para abdicar do estatuto de vice-presidente da AR. Fernando Negrão, que já foi muitas vezes apontado como eventual líder parlamentar, é outra possibilidade bem vista entre as tropas de Rio - com a vantagem de que foi apoiante de Santana e poderia dar um sinal de unidade interna.

Fora do campeonato dos senadores surge o nome de António Leitão Amaro. É um dos mais jovens vice-presidentes da atual direção da bancada, e dos poucos que declarou apoio a Rio. O seu nome foi avançado na noite de sábado por José Eduardo Martins, ex-deputado que também estava do lado de Rio na disputa interna.

Curiosamente, só dois "vices" da bancada parlamentar estavam com Rio - Leitão Amaro, de Viseu, e Adão e Silva, de Bragança - e ambos viram o seu candidato ganhar nos seus distritos e concelhos.


"NÃO DEVEMOS MISTURAR AS COISAS"




O Expresso falou com Paula Teixeira da Cruz, que nestas diretas não apoiou qualquer dos lados (confessou até, no Observador, a sua situação de "orfandade" perante as duas alternativas existentes), para saber se considera que o líder parlamentar tem condições para continuar. A deputada considera que "não se coloca questão nenhuma" pelo facto de Hugo Soares ter apostado no candidato perdedor, ou por Rio ter ganho na concelhia a que o líder parlamentar preside. "É absolutamente indiferente que ele tenha apoiado um dos candidatos. Havendo dois, isso fazia parte da sua liberdade. Não devemos misturar as coisas nem entrar em turbulência intra-partidária."

"Juridicamente não há razão nenhuma para ele sair [da liderança da bancada]. O grupo parlamentar tem autonomia, e não foi por acaso que Pedro Passos Coelho nunca se intrometeu numa liderança parlamentar. Nunca se lhe ouviu uma palavra sobre essa matéria. Se o grupo parlamentar expressou de forma tão intensa o apoio ao atual líder, quando ele foi eleito, não vamos confundir as coisas."

Do ponto de vista político também não há razão para Hugo Soares ser afastado, diz a ex-ministra da Justiça e atuial deputada, "porque o seu desempenho tem sido entendido como bastante bom, nomeadamente nos debates quinzenais com o primeiro-ministro". Para Teixeira da Cruz, se Rio mantiver o atual líder parlamentar "isso tem uma mais-valia política", pois dá um sinal de unidade. "O sinal contrário é que será prejudicial, porque seria sintoma de exclusão."
Expresso
Ontem às 9:58 ·


Hugo Soares sofreu uma dupla derrota: apoiou Santana e viu Rio vencer na concelhia de Braga, que é dirigida pelo líder parlamentar. Rio também venceu no distrito. Apesar disso, o líder da bancada só sai se o novo presidente do PSD assumir que o quer substituir


Líder parlamentar do PSD apoiou Santana mas não se demite
EXPRESSO.SAPO.PT




224 gostos277 comentários60 partilhas
Partilhar
Comentários Principais
Joao Nascimento, Antonio Ferreira, Miguel Lopes e 221 outras pessoas gostam disto.
60 partilhas
Comentários

Dionísio Ferreira Demitir-se? Ao rapazinho nunca tinha passado pela cabeça chegar ode "julga" que chegou, ia agora demitir-se! Para tal era necessário ter um vestigio de dignidade...

53 · Ontem às 10:16 · EditadoEliminar

Ocultar 45 respostas


Alessandro Dante Qual é a tua dignidade? A do comuna traidor Pacheco Pereira e equipa das múmias comunistas rabetas toxicodependentes da actriz, Jerónimo, Galamba e Isabel Moreira, todos abraçados à antiga corrupta velhada Soarista-Guterrista-Socrática do golpista Costa a assarem chouriços na fogueira do Rio? É essa a tua dignidade? É essa a tua renovação? É essa equipa que pensas que te passa pela cabeça chegar onde "julga" que chegou?

Ontem às 11:48Eliminar

Dionísio Ferreira Última resposta a um comentário vindo de um cérebro modelado numa sargeta!!!

5 · Ontem às 11:50Eliminar

Alessandro Dante Na sarjeta do BE, PCP-PEV (CDU) , PS, PAN? Na sarjeta do comuna Pacheco? Nessa sarjeta? Na sarjeta dos picos toxicos comunas ou de seus associados Socialistas que Rio assumiu poder ajudar?

Ontem às 12:07 · EditadoEliminar

Daniel Silva Alessandro Dante, para além de seres ignorante escreves mal pra caraças lol. Que confusão intelectual. Vai ler um bocado, deixa te de anabolizantes lol

4 · Ontem às 12:18Eliminar

Alessandro Dante Qual foi a parte que essa cabeça vazia não percebeu que é para explicar-te melhor? E qual é a parte dessa tua resposta que está bem escrita? Já tens a droga a bater? Ou são as bolas do teu camarada a esfolarem-te as costas?

Ontem às 12:26Eliminar

Alessandro Dante Bem me parecia que vocês fascistas da comunada socialistada unida andavam por aqui todos em grupelho amoroso com os apachecados Rios secos.

Ontem às 12:28Eliminar

Daniel Silva Vírgulas, conheces?LOL

1 · Ontem às 12:59Eliminar

Alessandro Dante Gostas é de vírgulas sem ponto final mas tens que ir pedi-las aos teus camaradas que dão-tas para teu contentamento.

Ontem às 13:03Eliminar

Daniel Silva Só te dou treta porque gosto de diminuir, ainda mais, atrasados mentais como tu. Vírgulas, xanax e anabolizantes

2 · Ontem às 13:04Eliminar

Daniel Silva Ponto final no mandato de Hugo Soares? É um facto lol

1 · Ontem às 13:04Eliminar

Alessandro Dante É impossível diminuíres-te mais do que já és. Nem com anabolizantes esse neurónio moribundo amante de traidores consegue evoluir.

Ontem às 13:09Eliminar

Daniel Silva Vírgulas?lol

1 · Ontem às 13:11Eliminar

Daniel Silva Xanax?

Ontem às 13:12Eliminar

Daniel Silva Anabolizantes?

Ontem às 13:12Eliminar

Daniel Silva Usar anabolizantes para desenvolver neuronios é excelente. Está à vista o resultado lol

1 · Ontem às 13:15Eliminar

Alessandro Dante Tens um discurso igual ao dos limitados que te acompanham. Cassete que não consegue juntar duas palavras.

Ontem às 13:16Eliminar

Daniel Silva Xanax e anabolizantes.

1 · Ontem às 13:19Eliminar

Daniel Silva Pronto, já estão juntas e com vírgulas lol. Foi se o tacho??

1 · Ontem às 13:20Eliminar

Daniel Silva Já fez efeito o comprimido? Desistes rápido, típico dos fracos

Ontem às 13:27Eliminar

Alessandro Dante Fracos limitados como tu.

Ontem às 13:29Eliminar

Alessandro Dante Queres então dizer:
Como o PS, que é um clube de amigos ou agremiação de interesses individuais, pois a equipa Socialista é a mesma dos amigalhaços repetidos que vêm todos do tempo de Soares, Guterres e Sócrates e esses mesmos amigalhaços dos compadrios estão outra vez todos instalados no poleiro.
São os mesmos que Rio admitiu apoiar.
Os tais ratos e os pinóquios, que atiram areia para os olhos, com tachos, negociatas, subsídios da preguiça e menos horas de trabalho.

Não, não é por ontem o ilusionista Rio ter tirado um coelho da cartola para ludibriar distraídos e puxá-los para o seu redil, invocando uma breve palavra de reconhecimento para Passos, após esse mesmo Rio e sua máfia traidora Pachequista & associados terem andado 8 anos a envenenar sistematicamente o PSD e sua liderança, que ele me vai convencer.
Nem pensar nisso.
Bem pode fazer o pino, mas de confiança não foi nem é.
O meu respeito não merece.

E ainda por cima o Rio vem com os barões predatórios todos atrelados, com os mesmos da velha guarda que andavam há 8 anos a minar e envenenar à cata do poleiro outrora perdido pois Passos varreu-os para o merecido caixote do lixo.
São estes a "renovação" do PSD?
A "renovação" é tanta como no PS: igual a zero.
Renovação foi o que existiu com Passos. Isso é que foi rejuvenescimento e renovação.

Os grandes líderes vêem-se nos pequenos detalhes. Mas com o sub-reptício dissimulado Rio até nas coisas mais primárias e relevantes ele falhou, repetida e intencionalmente.
Nunca terá o meu apoio e terá sempre a minha oposição firme. A minha e de muita mais gente PSD que eu conheço.

....

Governar o país não é o mesmo que governar a Câmara do Porto, onde Rio tem as suas raízes.
E essa coisa que alguns andam por aí a apregoar: "ele bom porque é um homem do norte", também é outra estupidez, porque o país é muito mais do que o Porto e Norte.
Esse palavreado nem sequer é inteligente para quem ambiciona cativar alguém para lá dos da sua aldeia.

Santana não é perfeito, mas não andava à procura de tacho.
Santana largou o bom tacho que tinha na Santa Casa para se candidatar. Isto diz muito sobre quem é quem.

Rio nunca terá o meu voto.
E quanto mais o ouço e ao Pacheco, mais convicto fico.
Agora irão usar todo o tipo de engodos e truques para tentarem pescar a ala do partido que os detesta, com muito boas razões para isso, mas vamos estar cá para ver....

Ontem às 13:29 · EditadoEliminar

Daniel Silva Uih, tanto parágrafo, tanta bagatela, tanta merda... achas que me vou dar ao trabalho de ler o que debitas? Toma outro para acalmar essa impetuosidade de boy com 40anos LOL

1 · Ontem às 13:31Eliminar

Alessandro Dante Todos os limitados da tua seita são assim. Não podem nem sabem mais e inventam desculpas para os seus défices. Só lhes resta serem vocais de terroristas traidores. Típico.

Ontem às 13:33Eliminar

Alessandro Dante Andas mesmo aflito à procura de tacho.
Deves estar acampando na fila para saquear o lugar à alguém.

Ontem às 13:34Eliminar

Alessandro Dante Andam tão desesperados que até se babam. Não dá para mais. Assaltar e usurpar tem dessas coisas, tanto esforço que depois andam avidamente à cata dos despojos.

Ontem às 13:35Eliminar

Daniel Silva Se calhar tens de mudar de comprimido lol. O xanax já não te faz efeito. De mochila às costas não te aceitam nos partidos, só se for para segurança, já devias saber LOL

1 · Ontem às 13:35Eliminar

Alessandro Dante Não tens hipótese. Vai-te lavar e penitencia-te pelo oxigénio que consomes ilegalmente. É um desperdício.

Ontem às 13:37Eliminar

Daniel Silva Hipótese? De quê? De entrar num partido? Ou de mamar anabolizantes? De ser burro como tu não tenho, de facto.

Ontem às 13:38Eliminar

Alessandro Dante Não escreves nada que preste. Mas não é de estranhar. Vindo da origem que vem é o habitual.

23 hEliminar

Alessandro Dante Rio ganhou com 54% contra 46% de Santana. O PSD está dividido ao meio. Nas próximas eleições Cristas e CDS em alta.

23 hEliminar

Alessandro Dante Verás que nas urnas, em eleições nacionais, tudo será muito diferente... O trafulha traidor Rio, com sua máfia comunista tipo Pacheco, só vai ganhar juízo. Quem ganhou hoje foi de facto a Cristas e o CDS.

23 hEliminar

Alessandro Dante Aqui mora um dos que sempre votou PSD mas com toda a certeza deixará de o fazer enquanto durar esta coisa do Rio. Nas próximas eleições o CDS terá o meu voto. E suspeito que muitos outros do PSD farão algo semelhante.

23 hEliminar

Alessandro Dante Então estás onde, palhacito fraquito?

23 hEliminar

Alessandro Dante És tão burro e tão limitado que nem sequer sabes que o Saramago, Prémio Nobel da Literatura, escrevia os textos dos seus livros sem vírgulas. Parágrafos inteiros com texto todo corrido.

23 hEliminar

Alessandro Dante Mas como é que tu com esse neurónio terrorista decrépito poderias alguma vez saber disso? Muito menos compreender textos do comuna auto-exilado na terra do Dom Quixote.

23 h · EditadoEliminar

Alessandro Dante Mete uma pedra ao pescoço e atira-te ao Rio.

23 hEliminar

Daniel Silva Cds é uma solução viável, claro. Mas olha q eles não gostam de anabolizantes, de burros e pobretas como tu. Só dos pobres de espírito. Se calhar vais ter sorte lol

23 hEliminar

Daniel Silva "Vindo da origem que vem é o habitual.".
????
Agora em português.

23 hEliminar

Jose Galveia Pelo menos por ao dispor do presidente do partido

1 · 23 hEliminar

Daniel Silva Adormeceu, finalmente loool.

22 hEliminar

João Girão Oh Alessandro, quase que enganavas os restantes de nós...

1 · 21 hEliminar

Alessandro Dante Máfia traidora pachequista mascarados de puritanos Rios cristalinos, uma parte significativa dos que defendem e apoiam Rio, inclusive dos que andam na redes sociais, são exactamente os mesmos que andaram 8 anos a maldizer Passos e governo PSD-CDS, são os mesmos do Paulo Morais que também se fartou de maldizer, os mesmos do comuna Pacheco, etc. A velha máfia. Comigo não contem para esse peditório. Não deixarei de votar, mas nunca nessa tropa.

21 hEliminar

José Franco Alessandro Dante aberração

2 · 18 hEliminar

Daniel Silva Em delírio constante. É preocupante a tua condição, moço. Precisas mesmo de apoio.

13 hEliminar

Alessandro Dante Pobres animais. Agora percebe-se melhor porque o PAN faz sentido.

10 hEliminar

Antonio João Ribeiro Eu bem disse de que não tinhas sido nada inteligente,devias ter esperado mais um pouco,e,depois escolhias.Agora vais para o desemprego sem nunca ter feito nada na vida.

24 · Ontem às 10:05Eliminar

Ocultar 21 respostas


Flor Carrilho Ele depressa vira a casaca.........

4 · Ontem às 10:08Eliminar

Antonio D Alves Eles nunca vão para o desenprego essa gente não sabe o que é isso ele vai trabalhar com Passos Coelho le vai lavar as cuecas

2 · Ontem às 10:16Eliminar

António Ribeiro Oh Flor Carrilho aqueles blazers dão para virar ao contrário e se tirar as mangas ainda passa por jaqueta...
É tudo uma questão de adaptação, camaleão

3 · Ontem às 10:18Eliminar

Alessandro Dante Querias lá era o Pacheco Pereira a atirar flores ao Costa Jerónimo Catarina. Mas descansa que a Cristas oferece-te um retrovisor.

Ontem às 10:20Eliminar

Antonio João Ribeiro Alessandro Dante A Cristas com o Rio,vai também para o desemprego.Toma Nota Disto.

2 · Ontem às 10:23Eliminar

Otília de Azevedo Para o desemprego? E as subvenções vitalícias por não terem feito nada na Assembleia?

1 · Ontem às 10:25Eliminar

Daniel Silva Otília de Azevedo, as subvenções acabaram, apenas os q adquiriram esse direito antes da nova lei têm direito. Depois creio que este foi o primeiro mandato do boy, tem 34 anos. Para o desemprego não cai, infelizmente, tem muita gamela onde ir comer e, para além disso, é advogado loool

Ontem às 11:07Eliminar

Alessandro Dante "Sem nunca ter feito nada na vida" - é o Costa que é boy jota do PS desde os catorze anos e passou a vida a parasitar o sistema e a dar golpadas e a trair os outros, tal como MUITOS outros socialistas e comunas que nunca fizeram nada na vida e passam toda a vida sentados na sede do partido e sindicatos agarrados ao tacho e a mandarem trabalhar os outros para que os alimentem.

1 · Ontem às 12:09 · EditadoEliminar

Antonio João Ribeiro Alessandro Dante Eu só disse que ele não tinha sido muito inteligente,e,o que o senhor me está a querer dizer,é que o costa é muito inteligente.OK.

Ontem às 12:02Eliminar

Alessandro Dante Daniel Silva, o Costa também é advogado, e está no PS desde os 14 anos de idade. É desse que falas? O que fez Costa na vida para além de ser parasita mamão e dar golpes com fartura e espetar facas nas Costas e ter sido ministro dos governos pantano de Guterres e bancarrotas de Sócrates e ter andado na Câmara de Lisboa que esteve prestes a deixar na penúria não fosse o Governo do Passos decidir pôr o Estado a comprar os terrenos do aeroporto para tapar os buracos Socialistas naquela Câmara? É desta gamela que falas? Ou da tua gamela? Falas da Gamela do Mário Soares? Do João Soares?

Ontem às 12:03Eliminar

Daniel Silva Também deves ter perdido o tacho lol

1 · Ontem às 12:23Eliminar

Antonio Fernandes Alessandro Dante Es um badalhoco

Ontem às 12:51Eliminar

Alessandro Dante "Deves"? Continua a técnica comunista-neonazi utilizada pelos camaradas Rios secos unidos, com a qual ao longo de 8 anos criaram boatos e caluniaram o PSD e sua liderança? Vai-te jawardo.

Ontem às 12:56Eliminar

Daniel Silva Loool. Tu és mesmo um anormal lol. Pensas q tens piada? Ou és mesmo assim, burro que nem uma porta? Repito, perdeste o tacho LOL

Ontem às 13:02Eliminar

Daniel Silva "Jawardo"???
É um jogador de futebol? Lol

Ontem às 13:02Eliminar

Alessandro Dante Não. És tu apoiante de terroristas traidores.

Ontem às 13:07Eliminar

Daniel Silva Jawardo, anda aqui ver isto, pá. O cota anabol está nervoso, perdeu o tacho lol

Ontem às 13:37 · EditadoEliminar

Alessandro Dante Acende uma velinha jawardo e mete-te à beira Rio com uma pedra amarrada ao pescoço.

Ontem às 13:41Eliminar

Daniel Silva Oh jawardo, já te está a insultar lol

23 hEliminar

Madalena Acciaioli Para o desemprego? Quer Rio queira ou não continuará, pelo menos, a ser deputado até às próximas legislativas. E com Cristas o mesmo. Foram eleitos deputados. Cristas é professora catedrática. Mesmo que saísse da AR, o que só acontecerá por vontade própria, tem o seu lugar na faculdade.

21 hEliminar

João Matias Tem o melhor escritório de advocacia de Braga.

13 hEliminar

José Augusto Marques Pois é. Democratas mas para os bolsos próprios.
Em função da sua posição assumida, com toda a honestidade deveria de imediato pedir a sua demissão de líder parlamentar e da concelhia.
Mas para isso era preciso que fosse politicamente polido.
Há lá mais no PSD. Esperemos que Rio os vá colocando " en su sitio" como dizem os espanhóis.
Força Rui Rio.

20 · Ontem às 10:13Eliminar

Alessandro Dante Qual dos habituais velhos "democratas para os bolsos próprios" do Rio queres lá meter? Qual é a tua novidade? O Pacheco Pereira? Quais são esse "há lá mais"?

2 · Ontem às 10:23Eliminar

João de Oliveira Qualquer um é melhor que este tal de Hugo ... até o Tino de Rãs fazia melhor - sem desprimor algum para o Tino - ...
Este Hugo como o Passos, como tantos outros pseudo-social democratas que lá andam, são um produto rasca da Jota ... do pior que foi produzido por lá, não sabem o que é trabalhar, não o que é ética, não sabem o que é dignidade, integridade ... simplesmente não têm valores nem princípios, vendem-se (já se venderam) a quem os segura no poder em troca de favores. Vamos ver para onde vai o Passos, isso será o indicativo para onde vão os outros ... alguns, aposto, vão passar a assinar colunas no Expresso.

3 · Ontem às 10:52Eliminar

Alessandro Dante Otário toda a gente sabe que pela tua preferência tu querias lá os comunas da actriz drogada e da múmia Jerónimo e histéricos Galamba e Isabel Moreira todos de braço dado com o Pacheco e Rio, mas isso só acontecerá nas tuas fantasias do cu cabeludo esgaçado pelos animais do PAN.

Ontem às 11:43 · EditadoEliminar

Alessandro Dante E oliveira otário, lembra-te do faquir quando quiseres falar em- "produto rasca da Jota, do pior que foi produzido por lá, não sabem o que é trabalhar, não o que é ética, não sabem o que é dignidade, integridade" - fala do usurpador Costa que entrou noPS aos 14 anos de idade e nunca fez nada de decente na vida a não ser boy parasita do sistema. A esse é que cabe a tua descrição como uma luva. Esqueceste-te desse? Sabes mais quantos desses existe no PS e no PCP e no BE?

1 · Ontem às 11:53Eliminar

Alessandro Dante Barradas compra um espelho olha para a tua figura pública de ressabiado apoiante de traidores socialistascomunistas. Vai ter com o Putin e leva o Rio contigo e teus camaradas.

Ontem às 13:05Eliminar

Alessandro Dante Barradas vê lá se apareces com a tua conta verdadeira porque essa de criares páginas de pseudo figura púbica com 8 likes marcados por ti mesmo, para vires responder covardemente, diz tudo sobre quem é o otário.
Só podias pertencer à equipa pachequista...

Ontem às 13:14 · EditadoEliminar

João de Oliveira Alessandro Dante, para quando algum comentário decente e que não tenha ofensas ou linguagem ofensiva (para ser simpático)?

22 hEliminar

José Duarte Botas Muitos dos nossos políticos,fazem ---como este--o impossível para não largar o poleiro que anteriormente ocupavam.A isto se chama "um servidor de todos os amos,contorcionista e acrobata".Vendem-se e compram-se,sempre baratos...

19 · Ontem às 10:14Eliminar

Miguel Alves Ahah bem feito! Este mais parecia um daqueles comentadores de futebol cheios de raiva que aparecia na TV. Espero bem que saia!

30 · Ontem às 10:23Eliminar

Rui Lino Não só raiva,mas também de uma arrogância inqualificável...😂😂😂😂

6 · Ontem às 10:41Eliminar

Miguel Alves Podes crer, Rui! Envergonha a classe política e desacredita qualquer partido!

2 · Ontem às 10:43Eliminar

Rui Lino Miguel Alves,na minha humilde opinião,temos uma (des) classe política,muito medíocre,nada transparente e muito menos competente,nada séria. Por isso reina a impunidade nessa "gente"...😂😂😂😂

1 · Ontem às 11:55Eliminar

Alessandro Dante Gostas é de cínicos hipócritas como o Costa que passam o tempo a rir-se, sempre a rirem e com muita calma vão dando as golpadas e espetando facas nas costas dos outros. Desses é que tu gostas, de cínicos hipócritas iguais a ti.

Ontem às 12:18 · EditadoEliminar

Alessandro Dante Claro que não gostas de quem energicamente esmifra esses bastardos e os expõe. Isso é que não. Isso detestas. Para ti e tua tropa as actrizes e actores ganzados e histéricos do BE, PEV, PCP, Galamba, Isabel Moreira, etc, é que são bons.

Ontem às 12:18 · EditadoEliminar

José Franco Tu roubas a comida toda ao burro que partilhas na corte e depois vens aqui defecar Alessandro Dante

1 · 18 hEliminar

Maria Helena Carvalho Martins Espero que o Rui Rio substitua uma facção do PPD, que não trazem nada de útil ao partido nem ao País, este Hugo Soares, Montenegro e companhia, não conseguem chamar apoiantes, pelo contrário afastam, eu não gosto nada deles, assim não voto em ninguém, tenho esperança!

19 · Ontem às 10:11Eliminar

Carlos Ferreira Este huguinho e compahia virão já o palitó(casaco) ao contrário,tristes.

Ontem às 12:22Eliminar

Fernanda Levy Concordo consigo , MHelena , há uns com aspecto de corruptores natos que devem ser corridos ...

Ontem às 13:43Eliminar

Madalena Acciaioli Foram eleitos deputados até às próximas legislativas. Rio não os pode substituir na AR.

21 hEliminar

José Marques O melhor é deixar-se ficar. Não abandone sem o mandarem embora claramente. Olhe que os empregos estão pela hora da morte. E o meu amigo com tantos inimigos que tem, como se viu pela votação no seu distrito e concelhia em Rio não auguram nada de bom. Mas o desemprego é bem pior. Não é que o seu desempenho, não o merecesse. Prometa entretanto, reconsiderar a sua orientação política e comece já a apoiar Rio.

1 hEliminar

José Marques Olhe, ainda. Os militantes do PPD/PSD escolheram o pior líder possível.

1 hEliminar

José Marques Em breve, apresentarei aqui nestas paginas, uma pequena amostra do que este novo líder e velho Salazarista é capaz.

1 hEliminar

Luis Miguel Vicente Força RR, a correr com estes chulos, Relvas e companhia, o Alberto João é que o disse todo...

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/.../conselho-de...



Conselho de jurisdição do PSD refuta acusação de Alberto João Jardim sobre…
JORNALECONOMICO.SAPO.PT


2 · Ontem às 12:13 · EditadoEliminar

Jose Copitule Bem feito, é só gargante, tenha vergonha saia, estava nas vistas de tanta gente que "Santana nunca iria ganhar. Depois de ter gasto tanto dinheiro da Santa casa de misericórdia no valor de 32 milhões em imobiliário, no qual né foi usados. Por isso nunca serveria para ser primeiro ministro.

6 · Ontem às 10:34Eliminar

Joaquim Freitas Este s. Lopes nao vale nada e outro faxo ele ja ganhou muito dinheiro na s. Casa da meresirecordia c.raspadinhas outro roubo

Ontem às 13:14Eliminar

Céu Pires de Lima Joaquim Freitas deve saber muito!

22 hEliminar

Antero Seguro Huguinho, têm paciência, tanto te esforçás-te e mal deu para aquecer o lugar. Faz como o teu mentor(PPC) vai colar uns cartazes para ganhares experiência. Este mundo da (baixa) política não é uma linha reta. No PSD, o que é hoje verdade, amanhã será mentira. Quem sabe, se terás outra oportunidade. O importante é estares na fila a guardar a vez.

9 hEliminar

José Manuel Fernandes O PSD no seu melhor!!! Sou de esquerda....comuna, ainda por cima!!!! Mas desejo que Rui Rio ponha o seu partido na linha.... Na Social Democracia.... Precisamos disso....aliás, precisamos uns dos outros, para levarmos a bom porto esta nau que se chama Portugal....e deixemo nos de cores políticas, todos somos Portugueses.

1 · Ontem às 13:24Eliminar

Elisiário AB Hugo Soares, a solução errada como líder da bancada do partido social democrata.

17 · Ontem às 9:59Eliminar

Catarina Cibrão Tenho de concordar.

3 · Ontem às 10:03Eliminar

Rui Perdigão Fernandes Não o vão tirar, vão só passar a encaminhar a apresentação de assuntos importantes e posições do partido por elemento outro até que este senhor entenda que não faz sentido manter-se em porta voz... aí apresentar-lhe-ão várias funções alternativas, também elas prestigiantes... o PPD/PSD é assim; magnânimo, pluralista e integrador. ;)

Ontem às 11:19Eliminar

Fernando Antunes Acho que Rui Rio deve demitir o mais rápido possível este político (?) incompetente, péssimo, lambe botas. É mau demais para ser lider da bancada do PSD! É daqueles que está na política para se servir, porque se não vai para o desemprego! Claro, que não vai por o lugar a disposição, como já devia ter feito. Vai ser preciso remove-lo!

8 hEliminar

Laura Pimentel Devias demitir se houvesse caráter mas o homenzinho não sabe o que significa tal palavra e vamos assistindo ao desmoronar dum partido onde houve pessoas sérias e de caráter hoje é uma bandalheira um circo !!!!!!

Ontem às 13:28Eliminar

Antonio Valente Pina estes putos o que querem é poder, se tivesse dignidade politica, pedia admissão ao novo chefe.

16 · Ontem às 10:07Eliminar

Antonio Lowden Macedo Estou inteiramente de acordo consigo,Senhor Antonio Valente Pina,mas pedir a Demissao? Isto Nao e para ele ! E depois? O que e que fazia? Mas se ja viu,estao constantemente a pedir aDemissao,dos Ministros do Atual Governo...

Ontem às 11:07Eliminar

José Manuel Narciso Vai demitir-se??? E o que é que ele vai fazer??? Se não sabe fazer mais nada!!! Vai para o desemprego seguramente. Mas antes porém, terá de ir fazer terapia da fala!!!!

1 · Ontem às 12:19Eliminar

Vitor Lima Um dia destes vamos ter a notícia que o Alessandro morreu de repente por andar sempre zangado com tudo e com todos.
Se calhar Dante(s) não era assim.!

1 · Ontem às 12:23Eliminar

Lino Mendes Olhem, o outro, o Ventura demitiu-se por ter apoiado o Santana e ter vencido o Rio.
As pessoas honestas veem-se pelos seus atos. O Ventura foi tão contestado por pobres de espírito, à semelhança desse que não se vai demitir, por ter tido a coragem de em plena campanha eleitoral dizer o que de tão mal e prejudicial à sociedade se tem passado com os comportamentos da etnia cigana.
Mais tarde ou mais cedo chegamos às conclusões necessárias para podermos aferir a personalidade de cada um.

Ontem às 11:30 · EditadoEliminar

Rui Simoes Hugo Ventura para o lugar...tem pingo de carater, e coerencia....coisa rara....

1 · 8 hEliminar

Victor DA Silveira Cabral Mas esta noite, muda ! No PSDó , não se diz nem swe faz sempre a mesma coisa ... esgotaram as Cassetes, mas há muitos Cata ventos!

Ontem às 13:41Eliminar

Rui Solano de Almeida Se este ignorante continuar como lider parlamentar ou com qualquer lugar de relevante importância no partido, o Rui Rio mostra que não é melhor que o incompetente do Passos Coelho, sendo certo que também está lixado e em poucos meses fazem-lhe a cama...

21 hEliminar

António Martins Vieira Eu como sou anti PSD qualquer merda como este serve para o partido dos bandidos ,mas uma coisa é certa eu se fosse eleito como o R R que também não será das melhores coisas ,gajos como este monte de merda era dos primeiros a ser corrido a pontapé e a murro e mandá-lo
ruas mas com alguém a vigia-lo e de vez em quando umas boas chicotadas.

Ontem às 11:05Eliminar

Antóniomonteiro Nstalina Monteiro Nao sei de onde bes mas os ejemplos a montante nao abona nada a fabor de outros e sao pelo menos 4 do PS ?????

Ontem às 12:22Eliminar

Manuel Severino No PSD nunca ninguém de demite , têm que ser empurados borda fora , até porque os tachos custam muito a conquistar.Lembram-se do o passos coelho dizer que não tinha pressa de chegar ao POTE e depois , não o queria largar?

10 · Ontem às 10:07Eliminar

Josefa Martins Está a confundir com o Sócrates ou o Costa?🤔

4 · Ontem às 10:13Eliminar

Davide Gomes Por acaso no PSD não existe muito histórico de demissões, é um facto. Passos não o fez e Manuela Ferreira Leite também não o fez antes.

Ontem às 10:16Eliminar

Fatima Marques Nunca vi ninguém tão sôfrego pelos cargos políticos como os fulanos do PS

4 · Ontem às 10:58Eliminar

Madalena Acciaioli Davide Gomes Passos não o fez? Vai sair de deputado por vontade própria dado que está eleito até às próximas legislativas.

1 · 21 hEliminar

Eduardo Rothes Já foste! E sinceramente também és fraquinho, muito fraquinho! :(

4 · Ontem às 10:45Eliminar

A Dantas da Costa Para apresentar a demissão é preciso ter dignidade e nem todos a têm...

22 h · EditadoEliminar

Hugo Gonçalves O "jotinha" só faz o que lhe foi ensinado nas universidades de verão.....Se agarrar ao tacho com unhas e dentes!


10 · Ontem às 10:06Eliminar

Josefa Martins E a jotinha da Mortágua? 😀

1 · Ontem às 10:12Eliminar

Hugo Gonçalves Nao conheço nem quero conhecer! Nao frequento as maiores escolas formadoras de criminosos deste pais! Todas elas!


Ontem às 10:17 · EditadoEliminar

Manuel Silva Mas vai ser corrido, mais cedo ou tarde.. não vai ficar lá sempre.

1 · 23 hEliminar

Maria Luis Figueiredo E a q está na fila de trás tb pode ir andando .. até parece mal ter uma deputada do tipo Berta Cabral uma yeswoman q não tem nada na cabeça

8 · Ontem às 10:18Eliminar

Manuel Mota Nem mais, é uma tonta desmontada. Uma vergonha.

1 · Ontem às 10:29Eliminar

José Marques Sabe abanar o capacete quando quer apoiar os colegas,mesmo que estes não estejam a comentar ou a propor nada de jeito...😇😇😇😇😇

1 · Ontem às 10:54Eliminar

Maria Luis Figueiredo José Marques esta tal de B Cabral é de um ridículo atroz

Ontem às 10:56Eliminar

José Augusto Silva Coitado do "Huguinho ". Olha rapazote nao te vale fazer uma oração Sant'Ana (graça em hebraico) que desconfio que a graça te vai fugir. Atira-te so "rio" - se é que sabes nadar.

3 · Ontem às 11:42Eliminar

Margarida Ferreira Se calhar é melhor demitir-se, a vergonha é menos. Eu, se
fosse ao dr. Rui Rio punha-o a mexer.

7 · Ontem às 10:23Eliminar

Noribal Almeida Devia pedir a demissão. Não vê que o não querem lá. Sa Carneiro calçava-uns patins e, rua. Fez assim a um célebre grupo

7 · Ontem às 10:07Eliminar

Luis Pinto Pudera a cadeirinha dá bons trocos que é o mais importanta.

8 · Ontem às 10:04Eliminar

Josefa Martins O Carlos César ou o Jerónimo já pode ser!!!!😀

1 · Ontem às 10:11Eliminar

Luis Pinto Toodos farinha do mesmo saco.

1 · Ontem às 10:13Eliminar

Josefa Martins Todos?
Calma....

19 hEliminar

Luis Pinto Todos.

10 hEliminar

Filipe Costa Pudera há que trabalhar para a reforma! Está gente apoia sempre quem paga e tachos arranja! Venha de lá um abraço amigo Rio.

8 · Ontem às 10:07Eliminar

José Lagoas O ódio com que ele se dirige ao primeiro-ministro retira-lhe capacidade.

4 · Ontem às 10:25Eliminar

António Fonseca-Pereira Após os resultados devia logo pedir a demissão, claro que se fosse homem.

1 · Ontem às 11:08Eliminar

António Fonseca-Pereira Devia seguir o exemplo do Líder... e nem como deputado devia ficar... devia ir trabalhar, coisa que nunca fez...

Ontem às 11:09Eliminar

Maria João Mimoso Que falta de postura e dignidade. E a cena repete-se... Nunca tiveram uma profissão, vieram das jotas e não sabem fazer nada.

21 hEliminar

Maria Gaiteiro Que limpeza ... a brincar a brincar o governo sombra esfuma-se.

11 hEliminar

Teo Lopes Espero bem que não seja substituído , porque o parvalhão continua a dar-nos um certo gozo

3 · Ontem às 10:19Eliminar

Josefa Martins Isso é inveja?

Ontem às 10:20Eliminar

Teo Lopes Inveja ? , essa é a melhor da semana , saúde

Ontem às 10:30Eliminar

João Manuel Ferreira Geraldes Esta miudagem de oportunistas e impreparados que saiam e já ! Nao fazem nenhuma falta ao Partido

5 hEliminar

Armindo Magalhães Depois de Passos este é o próximo a afundar-se...peçam um submarino ao Portas.😊😊☝️☝️😊😊

Ontem às 11:53Eliminar

Flavio Magalhães O peixe morre pela boca. Se estivesses calado eras um poeta. Assim arriscas-te a cair ao rio!

Ontem às 10:52Eliminar

Fatima Gaspar Deixem lá estar o rapazola até se enterrar definitivamente!

4 · Ontem às 10:28Eliminar

Rui Mota Correr com estes medíocres, parasitas todos são a vergonha de qualquer partido

6 hEliminar

Phokorove Mazinski Mitchell Jr. Dr Montenegro também. Mas Rui Rio inverteu a traição destes senhores.
Bem haja!!

3 · Ontem às 10:46Eliminar

Carlos Vilela Borges O Huguinho sair? Mas isso é um.a perda incalculável! Um grande estadista em formação, aliás, já formado.

2 · Ontem às 10:37Eliminar

Fatima Gaspar Este jotinha, é um daqueles políticos que, sendo grande, sem ser grande coisa, vai-se esbardalhar ao comprido!

2 · Ontem às 10:50Eliminar

Joaquim Young Fernandes .... A dificuldade em endireitar a coluna deve ser pela altura e não pela postura política.

3 · Ontem às 10:36Eliminar

Vitor Saraiva Pelo facto de Rio entender que, possivelmente, o PSD poderia chegar a entendimento com o PS, significa que poderíamos assistir a uma "Geringonça 2.0"?
Soares (o puto) jamais poderia concordar com isso, não pela militância mas por pura obediência.
Alinhou com o mal menor e não correu bem.
Posto isto e considerando que até dava lutas interessantes (de 24h), iremos assistir a um espetáculo de verdadeira dignidade?
Não creio, não creio.
O tripeiro, por ordem de ideias, deve correr com ele.
Ou não?
Não creio, não creio...
A solução governativa é uma Geringonça, mas esta gente é uma granda Salada.

Ontem às 10:48Eliminar

José Reis Jr. Demissão não é com estes cavalheiros. Sabe tão bem mexer no mel!

3 · Ontem às 10:44 · EditadoEliminar

Jorge Ribeiro É hora de engolir sapos, fazer contorcionismo, baixar a bola e baixar as calcinhas também para dançar a nova música!! :D

21 hEliminar

Francisco Pina Não faz falta nenhuma, talvez para colar cartazes na próxima campanha eleitoral.

2 · Ontem às 10:32Eliminar

António Nobre Pois eu acho que o deputado, procedeu com dignidade, tomou posição, ganhou o outro lado, qual o problema, agiu com carácter e verticalidade. Aqueles que não se manifestaram e agora dizem ámen, esses é que para mim não têm valor. É a minha opinião, só minha.

3 · Ontem às 10:29Eliminar

João de Oliveira Duas palavras que não se adequam à pessoa em causa, carácter e dignidade ...

Ontem às 11:00Eliminar

António Nobre João de Oliveira, é a sua opinião, talvez conheça o snr, eu só o conheço dos debates com o snr primeiro ministro na A.R.. Eu prefiro as pessoas frontais. Para mim ele foi dos poucos que declarou de que lado estava. Para sua informação, eu nem voto PSD.

Ontem às 13:10Eliminar

Arthur Mig Julgava que alguem com caracter punha o lugar á disposição.... (: . Nunca será com politicos ou pessoas destas que Portugal chegará a algum lado

2 · Ontem às 12:00 · EditadoEliminar

João Correia Não saias, por favor não saias! Estás a fazer um trabalho de oposição tão bom, deixa-te estar quieto! 😂😂😂😂😂

1 · Ontem às 11:55Eliminar

Luís A. Perdigão Coitado do Betinho. É agora o que vai fazer?- É verdade, ainda é deputado e brilhante!...

Ontem às 12:14Eliminar

Feliciano da Silva Quando Hugo Soares declarou que iria apoiar Santana Lopes, eu
fiz um comentário dizendo: (azar do Santana Lopes, vai perder)
Não deu outra...

Ontem às 11:42Eliminar

Luis Silva Devia sair pelo proprio pé. Com apenas 34 anos ainda tem muito a aprender na Vida.

1 · Ontem às 10:35Eliminar

Fernando Vieira Moinhos Seria então conveniente, que o Expresso recordásse a percentagem com que o mesmo Hugo Soares foi eleito lider parlamentar da bancada social democrata.

8 hEliminar

António Nobre Para vossa informação: O líder parlamentar de qualquer partido, não depende só dá vontade do presidente do mesmo, pois há uma votação entre os deputados do partido, para escolherem o seu líder, OK,

4 · Ontem às 10:11Eliminar

Flor Carrilho E como eles (psd) são todos da mesma laia do Huguinho ,querem-no lá por certo .....

1 · Ontem às 10:13Eliminar

João de Oliveira Quanto mais tempo lá estiver pior para o PSD ... o protector dele vai embora em Fevereiro... enfim, para o bem de Portugal, a turma do Passos, Relvas e outras ervas daninhas como este tal de Hugo, deviam desaparecer de vez, que saiam da zona de conforto e emigrem ...

Ontem às 10:56Eliminar

António Nobre Flor Carrilho, então o Huguinho, é da mesma laia, de todos o PSD.?? Faça aqui um exercício mental e esclareça-me. ,;;; De que laia é o deputado Carlos César do PS. De que laia é a deputada Catarina Martins, do BE. De que laia é a deputada Assunção Cris...Ver mais

Ontem às 13:27Eliminar

Armindo Pires Pois,a malta do Passos(aparelho)apoiou Santana,agora aguentem! RR não vai confiar cegamente neles,eles acharam q a estratégia dele não era boa nem ele era a pessoa certa para liderar o partido. O Leitão Amado foi dos poucos q curiosamente apoiou RR.

1 · Ontem às 12:24Eliminar

António Ribeiro Mais um que colou o cu à cadeira....maldita super cola

8 · Ontem às 10:02Eliminar

Josefa Martins Já parece o velho açoreano Carlos César que não faz outra coisa desde estudante!😏

4 · Ontem às 10:15 · EditadoEliminar

Francisco Henriques Oh totó eu não te disse que eras carne para canhão, agora vais para a fila dos burros.

1 · Ontem às 10:57Eliminar

Norberto Sousa O Líder parlamentar é eleito pelos deputados e não pelos filiados no partido em eleição directa !

1 · 2 h · EditadoEliminar

Norberto Sousa Pois, ainda está para se contar como houve tantos votos em Rui Rio !

1 · 9 hEliminar

Gina Constantino Deitar fora a boa vida e ainda por cima bem paga, nunca.

1 · Ontem às 10:22Eliminar

Luiz Alves da Ponte Em democracia pôe-se o lugar à disposição e o novo lider decide. Mas estes gajos não sabem o que é democracia, só sabem papaguear.

1 · Ontem às 10:55Eliminar

Daniel Silva 34 anos uma quantidade de derrotas considerável. Quem muito rápido sobe...
Bem feito.

2 · Ontem às 10:52Eliminar

Nuno Miguel A reforma já está garantida :-)

22 hEliminar

Gil Martins Pode ser que agora com Rui Rio os Portuguêses se vejam livres de montes negros hugos soares e abreus amorins,ao ponto onde tinha chegado o PSD !!

1 · Ontem às 11:53Eliminar

Manuel Salvador P Pinheiro Devia dar lugar a outro. Mas estamos habituados nos politicos. Onde vai arranjar outra montra.

1 · Ontem às 11:23Eliminar

Anabela Lage Ai que lá se vão os tachos para alguns. Para outros oportunidade para novos tachos. É mesmo o país dos tachistas e oprtunistas!

1 · Ontem às 10:29Eliminar

Antóniomonteiro Nstalina Monteiro Ate paresse que tindes bos esemplos para mostrar????

Ontem às 12:37Eliminar

José Ribeiro Tal é a falta de vergonha do rapazinho. Quem é que tem vontade de votar quando vê cromos destes na política?

2 · Ontem às 10:08Eliminar

Josefa Martins Não consegue ganhar ao velho xuxalista " Carlos César " que não fez outra coisa desde estudante!😏

1 · Ontem às 10:16 · EditadoEliminar

Luís Pedro Viegas Josefa o disco está riscado?

3 · Ontem às 10:18Eliminar

Armando Lourenço Crédito Zero para D.Soberbas !

5 · Ontem às 10:06Eliminar

Carmo Faria O tacho sabe-lhe bem.
Nem na derrota tem honra!

1 · 4 hEliminar

Cabral Gomes Deve mesmo sair e não esperar que o convidem a isso.Apostou no cavalo errado. Deixe o lugar a um apoiante do vencedor.Seja por uma vez um homemzinho saia

Ontem às 11:55Eliminar

Carlos Sameiro Hahahaahaaa se é amigo tá a arranjar emprego não tarda nada... 😂

23 hEliminar

António Domingues Meu caro
Se quer ser consequente! O minimo que deve fazer é por o lugar á disposição!
Se tiver que ser demitido é uma humilhação.

Ontem às 11:47Eliminar

Carlos Ventura A boa ética e a tradição ordenam que coloque o cargo à disponibilidade da nova liderança partidária.
Tão simples e tão correcto para espíritos esclarecidos.

Ontem às 12:53Eliminar

Fernando Pereira Este omico, Macaco e macaquito... já mudou com quase toda a certeza de opinião ! É só olhar para ele que facilmente se chega a uma conclusão: um puto mal cagado, cheio de merda acima do pescoço !!! É mais ou menos isto !!!!!

5 hEliminar

António Santos Silva Deve ter chegado ao fim o teu tempo de antena ou então faz-te à cor.......

Ontem às 10:46Eliminar

Cristina Ferreira Alguma vez o rapaz pensou em demitir se? Ele nem sabe como chegou ali... Ate e capaz de dizer que apoia Rui Rio desde pequenino.
Infelizmente e o que temos...

23 hEliminar

Olga Batista ACHO MTO BEM NÃO SAIA. CONTINUE A SER COMO É INTEGRO NÃO ENTREGUE OS PONTOS.

Ontem às 12:40Eliminar

Pedro Teixeira E apoiou bem mostrou coerencia se o rio quiser q arranje outro senao q fique quietinho.

Ontem às 11:22Eliminar

Fernanda Levy Queremos caras novas (não na idade) para esquecer o conjunto que lá esteve ...

Ontem às 13:40Eliminar

Fernanda Levy Deve sair já , escolheu quem o poderia amparar , falhou na escolha , vá para Braga .

Ontem às 13:38Eliminar

Antonio Cruz Venes Hugo Soares,Quem é? Um desgraçado que nao tem a minima noção de nada. Esta é a ala rasca do PSD

21 hEliminar

Antonio Cruz Venes Certamente vai ele e acompanhado pelo grupo de palermas que por lá tem vomitado palermices sem nexo julgando-se sumidades,quando não passam de reles meninos de coro . São o cano de esgoto politico do PSD

22 h · EditadoEliminar

Celestino Santos Pelo menos, ficava-lhe (muito) bem colocar o lugar à disposição..

8 hEliminar

Jorge Simoes O que será preciso, para todos porem o lugar á disposição, por respeito ao novo líder?

3 h · EditadoEliminar

Patrícia Carvalho é dificil largar o tacho...

5 · Ontem às 10:09Eliminar

3 respostas


Cláudio Tiago Ainda mal chegou vai agora largar o tachinho. Aprendeu com o Passos Coelho, daqui não saio, daqui ninguém me tira. A vergonha não é suficiente para dar lugar a outro.

11 hEliminar

Maria Helena Costa É preciso ter lata!!! Mas tenho a impressão que com o RR vai dar-se mal....

22 hEliminar

José Adrião Acho que os deves mandar á merda és sério de mais para ficares com essa gente

Ontem às 12:38Eliminar

Arnaldo Fernando Esse partido de Marrecos está a desmornar por todo o lado.Parece um terramoto de escala 8.1...Bateu no fundo do poço.Se o salazar ressuscitasse morria de desgosto por levar com azeiteiros e azelhas.Pede umas lições à Múmia e à Caveira da Ferreira Leite...Em 2 anos a Geringonça, deixou-vos todos a ko.Esse partido está falido de ideias e principios.

Ontem às 12:09 · EditadoEliminar

Manuel Fernandes De Araújo Grande palerma.

1 · Ontem às 10:14Eliminar

Luis Pinheiro Tadinho. Deram-lhe a chave de um palheiro e já se julga o Maranjá do reino. Vai dobrar a mola malandro.

Ontem às 12:44Eliminar

José Serpa Lógico, boa comida, bom ordenado e pouco trabalho, quem não gosta !!! e até dá para passar pelas brasas !!!!

59 minEliminar

Zeza Teixeira Mão tinha a mais pequena hipótese de mostrar o vir que pensava que tinha,mas afinal nao tinha.Azar o dele...

Ontem às 10:30Eliminar

Ana Martins Só por este comportamento indicava lhe a porta da rua. Mau perder.

Ontem às 13:11Eliminar

Armando Jorge Santos Marques O "tacho" é mais importante do que os princípios. Estes são os nossos políticos.

21 hEliminar

Manuel Lima É o que temos... políticos com pouca noção do valor da dignidade. Qualquer homenzinho com "h" minúsculo já teria posto o seu lugar à disposição do líder.

Ontem às 12:32Eliminar

Carlos Matos Tanta vaidade e convencimento faz mal ao partido .procure outra ocupação!!!

Ontem às 11:22Eliminar

João de Oliveira Claro que não se demite .., o lugar é demasiado bom ... mas se o Rio for fiel ao que disse, este Jota que pensa que é alguém, vai embora num tempo só ...

1 · Ontem às 10:44Eliminar

José Tinoco Olha se ele acerta no alvo .agora ninguém segurava o rapaz.

1 · Ontem às 10:43Eliminar

Angélica Caetano Ruela Quer conseguir como suposta vítima o estatuto que não conseguiu enquanto presidente do grupo parlamentar.

Ontem às 12:21Eliminar

José Carlos Silva Não o consegues vencer...junta te a ele...o importante é o TACHO.

Ontem às 12:31Eliminar

Teresa Lopes Este está com medo de perder o poleiro , estes jotinhas de deviam de largar osso ...

Ontem às 11:57Eliminar

João Belém Que parvoíce. É por estas e por outras atitudes que o PS e a geringonça estão no poder. Acabem lá com estas criancices!

4 hEliminar

João Carlos Relvão Ele andava bem ,era a puxar uma bela charrua ,para ver se a língua ficava mais curta.

Ontem às 12:39Eliminar

Hanna Rio Sem categoria e competência. Vergonha

Ontem às 12:22Eliminar

Fatima Marques Pena.

Ontem às 10:56Eliminar

Conceição Costa Gomes Araújo Claro o lugar é excelente

Ontem às 11:18Eliminar

Elisabete Sousa Não sei como é possível ter chegado lá.

1 · Ontem às 11:28Eliminar

Firmino Barbosa Porque havia de demitir-se. São todos PSD...Tudo a mesma corja!

1 · Ontem às 10:15Eliminar

Jose Manuel Saleiro vão demiti-lo...

Ontem às 13:41Eliminar

Fernando Santos Mas devias sair ....

3 · Ontem às 10:04Eliminar

Luis Pedro Ramos Estás a ouvir o Fernando???
Kkkkkkkkkkkkkk

1 · 13 hEliminar

Luz Amaro Muito bem feito, fiquei radiante. Ele é um tipo sem categoria nenhuma.

Ontem às 13:14Eliminar

Filipa Alves Hugo Soares que admiro não compreendi o porque não ver que o Santanas não tinha hipótese francamente !

Ontem às 11:11Eliminar

Jose Pussa Vai direitinho..... Adeus palhaço, até qualquer dia. Pede ajuda ao Santana. ...

2 hEliminar

David Reis Claro que não, tacho é tacho. Se se vendeu ao Flopes também se vende ao Rio.

31 minEliminar

Augusto Lima Gonçalves Ele tem razão só o povo é que perdeu com o incompetente que escolheram espero que não metam este incompetente como PM porque merda já temos que chegue com os que lá temos. O povo continua cego vota sempre em lixo e depois dizem que há 43 anos que andam a ser roubados pelo caminho da incompetencia do povo em escolher quem é capaz de governar vamos seguramente esperar mais 43 anos. Pobre Portugal

23 hEliminar

Jorge Martins Tens 24 horas 😂😂😂😂

23 hEliminar

Joao Morais Mouro ...isto é que é estar coladinho à cadeira !!! Lol...lol... E o Salazar é que caiu da cadeira... Lol...lol...

8 hEliminar

Adriano Correia Deixava a MAMA???

1 · Ontem às 10:30Eliminar

Altino Leal Ramos Ainda não foste? Atrás do profeta das desgraças.

Ontem às 12:11Eliminar

Carlos Alberto Sousa Rodrigues O filho vai antes que a derrota seja maior com o meu voto numca LÁ estavam.

Ontem às 12:48Eliminar

Ramos Pinto Ramos Pinto Rui Rio acabou de falar e disse :
Vou fazer uma desratização no PSD
😂 🤣🤸‍♂️

Ontem às 12:15Eliminar

Paulo Santos Aguarda mais um pouco...

Ontem às 12:17Eliminar

António Dias Pires Agarra-te ao tacho que mais não sabes fazer

18 hEliminar

Miguel Marques Moreira Agarrado ao poder.Se não se demitir vai ser demitido mais tarde ou mais cedo.

Ontem às 11:10Eliminar

Nelson Moreira Este gajo é um merdasssssssssss

12 hEliminar

Nuno R. Magalhães PATINS DE 6 EM LINHA

22 hEliminar

Pedro Lino Já vais tarde...

4 · Ontem às 10:06Eliminar

Jorge Fernandes E ia perder o tacho?! Naaaaa....

9 hEliminar

José Manuel Meira Fernandes Este também pertence ao grupo dos amigos

1 · Ontem às 10:14Eliminar

António Garcia Parecem lapas!!!

5 · Ontem às 10:07Eliminar

Helena Lopes Já foste

4 · Ontem às 10:05Eliminar

Vasco Manuel Soares Só denota que é um gajo sem escrúpulos

9 hEliminar

Carlos Afonso ,,, Mas devia,,,

5 · Ontem às 9:59Eliminar

Gustavo Manuel Rua!

4 · Ontem às 10:00Eliminar

Julia Leonardo Um conselho enrola a trouxa e dá de frósques .

3 · Ontem às 10:08Eliminar

Fernando Amado Ferreira Mais um para despedir !!!

4 · Ontem às 9:59Eliminar

Susana Matos Totó

4 · Ontem às 10:02Eliminar

Rui António Cardoso Tchau, populista.

4 · Ontem às 10:01Eliminar

1 resposta


Rita Maia Esta agarrado , não desgruda . Costuma-se dizer , vou sair antes que me abram a porta .

1 · Ontem às 10:17Eliminar

Bento Coelho Do Amaral Foram essas escolhas que fizeram chegar nessa encruzilhada

3 · Ontem às 10:03Eliminar

Carlos Carapinha uma nulidade completa este Huguinho.So tem e tamanho.

2 · Ontem às 10:32Eliminar

Fatima Sa E assim vai a nossa classe política.

3 · Ontem às 10:07Eliminar

Alves Jose Não sei do que está a espera para se por andar.

3 · Ontem às 10:06Eliminar

Pedro Barata Mais um colado ao banco (tacho)

3 · Ontem às 10:10Eliminar

Maria Helena Carvalho Martins


2 · Ontem às 10:05Eliminar

Jaime Estorninho Volta a fazer recados!

21 hEliminar

Jose Alberto Ramos Larga. Vai trabalhar

2 · Ontem às 10:03Eliminar

Rui Marques Tacho

2 · Ontem às 10:01Eliminar

António Veiga Não tem vergonha

Ontem às 11:28Eliminar

Tony Oliveira Pois não sei 😔😔

Ontem às 10:44Eliminar

Sonel Oliveira Da Fonseca O psd de passos...lamentável

1 hEliminar

Luis Manuel Ainda bem.
Deixamos de ouvir o mete nojo.

1 · Ontem às 10:22Eliminar

Paulo Jo Este Hugo Soares é muito fraquinho...

1 · Ontem às 13:03Eliminar

Amândio Guimarães rua

2 · Ontem às 10:00Eliminar

José Pedro Loureiro O tacho é bem bom.

1 · Ontem às 10:19Eliminar

Alice Portela VAI para onde? igual não arranja, o tacho é bom

1 · Ontem às 10:40Eliminar

Alexandre Martins Um burro este otario

1 · Ontem às 10:11Eliminar

Fernando Manuel Pereira Porque se haveria de demitir?

1 · Ontem às 10:21Eliminar

Rui Miguel Santos Nunca devia ser o que é. So facto de o terem nomeado revela o estado do PSD

1 · Ontem às 10:45Eliminar

Pedro Salvador Coerência é o que mais têm estes “boysecos”!

1 · Ontem às 10:14Eliminar

1 resposta


Antonio Rosa ESPERO BEM QUE O RUI O PONHA NO EMPEDRADO SE NÃO É UMA TOUPEIRA A MINAR TUDO AOS POUCOS, até que já tem um GRANDE TACHO .

2 · Ontem às 10:10Eliminar

José Lopes Palhaço sem vergonha e agarrado ao taxo

1 · Ontem às 12:23Eliminar

Murta da Costa Este só dá tiros nos pés ,..

1 · Ontem às 10:26Eliminar

Maria Pereira Oh! E ia perder assim o protagonismo.....

6 hEliminar

Maria De Fátima Araújo O idiota...

1 · Ontem às 10:25Eliminar

Fernanda Antonio ridiculo

11 hEliminar

Leila Alli Este pensa que é o Super sumo barbatana. Kkkkk ridículo

Ontem às 12:45Eliminar

Pata Teolinda Ve se bem que só tão la pelo tacho, nem pelo partido

Ontem às 10:28Eliminar

Mimi Bébé


Ontem às 10:12Eliminar

Saco Vansetti Patins bem oleados huguinho! Vai cavar hortas!

1 · Ontem às 10:44Eliminar

José M Villa Lobos Deixem lá estar o Huguinho, está lá tão bem.
Invejosos.

Ontem às 11:09Eliminar

Maria Augusta Ribeiro Não percebo qual o espanto!

13 hEliminar

Isabel Guerreiro Tacho é tacho. :)

6 hEliminar

Joana Carvalho O tacho é superior à ética e à moral.........

Ontem às 11:00Eliminar

Raquel Silva



GIPHY

Ontem às 10:08Eliminar

João Freitas Casaca Primeiro o cuelho ladrão tem que lhe arranjar um tachinho ... 🐷

19 hEliminar

Alice Parente Bem feito é uma autêntica varina no parlamento.

21 hEliminar

Rosa Garcia Os jornaleiros metem em tudo

Ontem às 12:56Eliminar

Céu Pires de Lima Porque se haveria de demitir lá porque apoiou Santana Lopes?

22 hEliminar

Ziza Campos



GIPHY

Ontem às 13:03Eliminar

Maria Cristina Gonçalves Pereira Ainda bem que o facebook funciona como escape para a animosidade...

Ontem às 11:45Eliminar

Alexandre Gomes Se tivesse um mínimo de dignidade, demitia-se.

20 hEliminar

Gabriela Malva Difícil largar o "tacho"!!!

6 hEliminar

João Pina Dali só prá Santa Casa...

Ontem às 10:59Eliminar

José Manuel Saraiva É assim mesmo nao saio e daqui ninguém me tira! O tiro saiu ao lado...

Ontem às 11:13Eliminar

Manuela Paula Huguinho vai dar uma voltinha e voltes!

Ontem às 10:53Eliminar

Osvaldo Freire Hoje estão todos com o líder RR Rui Rio e todos são PSD. ..

Ontem às 13:33Eliminar

Maria Rocha Francamente dia após dia é SÓ tristeza /desapareçam

6 hEliminar

Isabel Barros Luis Tomara!...

19 hEliminar

Francisco Pinto Grande!!!!

Ontem às 10:41Eliminar

Abílio Webili Coutinho Agarrado ao TACHO !!!! Tem saudades do Jardim Infantil !!!

18 hEliminar

Eduardo Jorge Veiga Não se demite é demitido

Ontem às 10:58Eliminar

Jose Morais Aqui está mais um palhaço mentiroso e vigarista.

14 hEliminar

Maria Da Silva Ginja Pois gosta mais do tacho

1 hEliminar

João Girão Que gajo burro...

Sem comentários: